GOVERNO DE URUOCA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA VESTIBULANDOS DA UEVA

Publicada em 06/12/2019 às 09:38:47 por Secretaria de Educação

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, vem nos últimos anos intensificando o investimento na política de acesso e permanência no ensino superior. A principal ação para o fortalecimento desta política é a oferta de transporte universitário regularmente no período letivo comum, a todos os universitários do município. Outro importante apoio que é ofertado é o transporte para os alunos do ensino médio realizarem exames de vestibular na Universidade Estadual Vale do Acaraú no município de Sobral.

A Secretaria Municipal da Educação comunica que irá ofertar transporte para o vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú, que acontecerá no dia 08 de dezembro de 2019. Para tanto a Secretaria da Educação solicita aos inscritos no vestibular da UEVA que desejam utilizar esse transporte, que informem até dia 06/12 (Sexta-feira) seus dados contendo nome e nº do documento de identidade. Atenção só poderá utilizar esse transporte quem estiver com os dados na relação.

• LOCAIS DE CADASTRO PARA UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO

SEDE: Centro Administrativo da Educação Professora Elma Luce Pessoa Martins – responsável: Matilde Ferreira

CAMPANÁRIO: Extensão da Escola de Ensino Médio Olímpio Sampaio da Silva – responsável: Elitânia Félix

PARACUÁ: Escola de Ensino Fundamental Cel. Domingos Alves – responsável: João Paulo Ferreira.

• PONTOS E HORÁRIOS DE SAÍDA DE TRANSPORTE

SEDE E PARACUÁ: