GESTÃO PARTICIPATIVA: PREFEITO KILSEM ANALISA DEMANDAS COLHIDAS EM ESCOLAS DA SEDE E CAMPANÁRIO

Publicado em 27/11/2017

A Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência, e das Relações Institucionais – Secom, apresentou os consolidados quantitativos e qualitativos obtidos no projeto Ouvidoria Itinerante na área da Educação, no CEI Vânia Clarice, CEI Dona Clarice, CEI Maria do Socorro Chaves, CEI Antonia Almeida Batista, Escola Raimundo Fernandes Moreira Chaves, Escola Francisco Marques Vieira e Escola Né Conrado, para o prefeito Francisco Kilsem, secretário da pasta, Paulo Ricardo e para os diretores das Unidades Escolares. A equipe esteve aplicando questionários e visitando as escolas da sede do município nos meses de Agosto, Setembro, outubro e novembro. A ação visa medir a satisfação da comunidade escolar, colher informações e possibilitar uma melhor prestação de serviços aos uruoquenses. A partir desses dados é que buscaremos solucionar problemas e potencializar um atendimento mais humanizado e eficaz.

Arquivo.jpg 1,10 MB