FILHO DA TERRA: LORSCHEIDER SILVEIRA É O MAIS NOVO FISIOTERAPEUTA DO NASF

Publicada em 07/02/2018 09:34:06

Através do edital nº 011/2017-GAB, para composição de banco de recursos humanos de servidores para atender necessidades temporárias das atividades finalísticas da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Francisco Kilsem e a Secretária da Saúde, Silvânia dos Santos, contrataram o jovem uruoquense recém-formado, Lorscheider Silveira Do Nascimento, para atuação como Fisioterapeuta do Núcleo de Apoio a Saúde da Família -NASF.

Lorscheider Silveira é formado pelo Centro Universitário – UNINTA, e suas atribuições nas estratégias de Saúde da família em Uruoca, direcionando suas ações para prevenção e reabilitação das doenças, traçando aspectos importantes para a saúde coletiva, visando à melhoria da qualidade de vida da população atendida. Tendo como proposta ações de apoio, como: Inter consulta, visita domiciliar, atendimento individual, participação em reuniões de equipe, educação permanente e atendimentos coletivos através de grupos.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000