ESCOLAS URUOQUENSES RECEBEM SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO

Publicado em 30/01/2019

Escolas e Creches são ambientes de alta concentração de pessoas. Estes ambientes merecem cuidados redobrados para evitar problemas de saúde, para quem convive neste espaço, como: alunos, professores, funcionários e visitantes, foi pensando nisso que, o Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Educação, executou serviços de dedetização em todas as escolas municipais. Ofertando um ambiente de estudo e trabalho saudável e agradável aos frequentadores de nossas escolas. Uma ação importante para manter a saúde e a segurança dos alunos, servidores e toda a comunidade escolar. O Serviço visa garantir a limpeza dos prédios, pois as pragas urbanas como ratos, baratas, moscas e mosquitos são transmissoras de diversas doenças para os seres humanos e animais. E o processo de dedetização nas escolas garante um ambiente mais limpo, higienizado e seguro quanto às doenças para crianças e adolescentes. Contando com a orientação e o trabalho adequado de profissionais do ramo é indispensável para manter alunos, professores e funcionários mais longe de problemas de saúde. Desta forma, toda a comunidade escolar estará mais segura.

Arquivo sem nome 0,22 MB
Arquivo sem nome 0,23 MB