ESCOLAS REALIZAM DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Publicado em 10/09/2019

Em mais um ano consecutivo, Uruoca deu exemplo de patriotismo e reuniu milhares de pessoas pelas ruas e avenidas da cidade. O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação e com a grande participação das Escolas Municipais realizou, nessa sexta-feira (6), o desfile em comemoração a independência do Brasil. As Escolas prepararam uma programação festiva durante todo o dia, logo pela manhã o distrito de Campanário iniciou o grito da independência pelas principais ruas da cidade, em seguida iniciou o momento cívico com a entoação dos hinos em Paracuá e Baliza. No período da tarde, foi à vez das escolas da sede do município desfilarem com seus pelotões. Com hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal e, na sequência, o Paço Municipal se tornou palco para o tão esperado desfile cívico e apresentação das escolas. O momento reuniu uma multidão e contou com a participação do prefeito Francisco Kilsem, Secretário da Educação, Paulo Ricardo, vereadores e a presença das demais autoridades. Com passo firme, batida mais forte, o som da banda de música, a bandeira do Brasil, símbolo de toda uma nação, e a emoção de todo um povo cheio de esperança o dia ficou mais bonito. Foi um momento de cores, de história e uma mistura de gerações.

Arquivo sem nome 1,47 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link
CONFIRA MAIS FOTOS AQUI https://www.facebook.com/pg/GovernoMunicipaldeUruoca/photos/?tab=album&album_id=2625747770809699