ESCOLA VALDEMAR ROCHA VENCE JOGOS ESCOLARES ETAPA REGIONAL 2018

Publicada em 11/05/2018 às 09:21:58 por Secretaria de Educação

A E.E.F Valdemar Rocha, participou nos dias 4 e 5 de maio, da etapa regional dos jogos escolares 2018, que aconteceu na 4 Crede em Camocim. A escola enfrentou o times de Granja e Camocim, e as competições ocorreram da seguinte forma:

Uruoca 4 x 2 Camocim
Uruoca 4 x 0 Granja

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Educação, parabeniza o time da escola Valdemar Rocha pela vitória nas etapas municipal e regional. É notório o empenho de todo o núcleo gestor da escola na pessoa da diretora Leomar Almada e da Coordenadora Zeudinha em incentivar cada vez mais os alunos da escola Valdemar Rocha a prática do esporte.

Vale lembrar, que a escola Valdemar Rocha também venceu a Escola Né Conrado nos jogos escolares etapa municipal. Tendo vencido a etapa municipal e a etapa regional, o time da escola Valdemar Rocha participará da próxima etapa que é a macro regional, que se realizará nos dias 1 e 3 de junho com local a definir.

Também agradecemos a professora de Educação Física Silvania Albuquerque pelo seu empenho em treinar com esses alunos para que eles possam dar o melhor de si em quadra e vencer cada competição. O seu esforço muito contribui para o incentivo a prática de esporte dentro e fora do ambiente escolar.

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.