ENTREGA DO PRIMEIRO LOTE DO VALE-GÁS

Publicada em 22/05/2020 às 15:25:01 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo de Uruoca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou à entrega do primeiro lote de tickets do vale-gás do Governo do Estado do Ceará.

O objetivo é beneficiar as famílias uruoquenses de maior vulnerabilidade social com o fornecimento do gás de cozinha e amenizar os impactos sociais decorrente da pandemia do novo coronavirus.

A equipe da Assistência Social se dividiu e está realizando a distribuição em domicílio e/ou de forma organizada com horário marcado nos Centros de Referência, para agilizar as entregas e as famílias receberem o benefício mais rapidamente, respeitando as medidas de isolamento social e todas as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, como forma de evitar a circulação e aglomeração de pessoas.

Anexos

Notícias mais lidas

Em cumprimento à Lei federal 9504 de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, durante o período eleitoral suspendemos toda a publicidade institucional veiculada no nosso site. Essa medida atende o Art. 73, VI, Item “B” da referida lei.
Contudo, excepcionalmente as publicações relacionadas às medidas de prevenção ou combate ao COVID-19, continuarão disponíveis por serem fundamentais para a orientação da população nesse período de distanciamento social. Os demais serviços e publicações, incluindo o Portal da Transparência, continuam funcionando normalmente.