ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS QUE VIVEM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL

Publicada em 15/04/2020 às 02:23:20 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, iniciaram a distribuição de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade que foram afetadas pela pandemia do Covid-19, e estão em isolamento social instituído para evitar a propagação do novo coronavírus. As cestas, foram doação do Prefeito Francisco Kilsem, que reverteu o seu salário do mês, em cestas básicas para as famílias mais vulneráveis de Uruoca. Segundo o Conselho de Assistência, a medida visa garantir a alimentação das famílias de baixa renda que possuem pessoas desempregadas, crianças e/ou idosos que necessitam de alimentação reforçada.