ENCONTRO REGIONAL PARA VISITADORES DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS – CRIANÇA FELIZ

Publicado em 10/04/2018

Na última terça-feira, 27, foi realizado um encontro com os visitadores da região litoral norte do programa primeira infância no SUAS em Camocim. Nessa perspectiva a oficina teve como objetivo capacitar os visitadores nas suas atribuições e proporcionar a troca de experiência entre os municípios. Promovendo o desenvolvimento infantil, na contrição do fortalecimento de vínculos familiares para os primeiros anos de vida. A capacitação teve como objetivo incentivo dos visitadores, pois os mesmos receberam elogios e agradecimentos pelo o trabalho belíssimo que vem realizando diariamente para a sociedade, junto com o governo e os municípios. Ressaltam que os visitadores possuem um papel que faz toda a diferença na vida de cada usuário.

Arquivo.jpg 0,37 MB