EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE É RETOMADA COM CUIDADOS REDOBRADOS

Publicada em 13/04/2021 às 10:34:03 por Secretaria de Gestão Pública

A Secretaria da Gestão Pública, através do Serviço da Junta Militar, informa que foi retomada a emissão da cédula de identidade no município. O agendamento será realizado somente via on-line, através dos números a seguir:

Amilcar Filho (Responsável Técnico): (88) 992796928
Ouvidoria: (88) 992559694.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA 1ª E 2ª VIA:

1ª VIA:

- Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;
- Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);
- Para os menores assistidos pelo Conselho é indispensável a declaração do Conselho Tutelar;

2ª VIA:

- Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;
- Menores de 16 anos devem comparecer com o responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);
- Os menores assistidos por Conselho é indispensável a declaração do Conselho Tutelar;
- O Boleto para emissão de 2 via de RG deverá ser pago antes da data agendada para atendimento.

Anexos