EDUCAÇÃO: SUSPENSÃO DAS AULAS EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicada em 11/04/2019 às 16:10:32 por Secretaria de Educação

O Governo de Uruoca, através da Secretaria de Educação comunica a todos os pais, alunos e responsáveis suspensão em toda rede municipal de ensino.
Em virtude das intensas chuvas nos últimos dias, que provocaram muitos transtornos nas estradas vicinais, o prefeito municipal Francisco Kilsem, por meio do decreto nº 008/2019, visando especialmente, prezar pela segurança e integridade de nossos alunos, comunica paralisação em todas as escolas municipais no período de 04 a 17 de abril. Para que não haja prejuízos aos educandos no calendário escolar, a pausa nas atividades será reposta ainda no mês de julho de 2019.
O Chefe do Executivo, reafirma seu compromisso com todos os estudantes do interior que trafegam diariamente pelas estradas rurais: “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os alunos que utilizam as estradas do interior do município tenham mais segurança e conforto para trafegar. Através da união dos setores, estamos trabalhando sem parar na recuperação dessas vias”, disse Kilsem.

Anexos