EDUCAÇÃO PROMOVE O II FÓRUM DE GESTORES ESCOLARES

Publicada em 11/04/2019 às 16:20:20 por Secretaria de Educação

Foi com alegria, trabalho em equipe, dedicação e compartilhamento de experiências que a Secretaria de Educação realizou na manhã desta sexta feira (5), o II Fórum de Gestores da Educação. O evento é uma ação que objetiva a realização de estudo técnicos, teóricos, análise de resultados, alinhamento de informações, planejamento de ações e troca de experiências entre os gestores das Escolas, Centros de Educação Infantil e o Governo Municipal.
Com o objetivo de planejar ações, para colher resultados, além de preparar o município para o ano letivo de 2019, o Secretário de Educação, Paulo Ricardo, apontou o encontro como uma oportunidade de interação entre os profissionais, um momento para o planejamento do sucesso e para a aprendizagem e o desenvolvimento dos alunos. Ele ainda parabenizou os gestores pelo empenho e reforçou a importância do fórum para a capacitação de todo o corpo docente: “Juntos podemos discutir melhor sobre os resultados, trocar experiências e planejar ações que afetem positivamente a aprendizagem na rede municipal de ensino\" finalizou o secretário.