EDUCAÇÃO DE QUALIDADE: PRIMEIRA AULA DA FAMÍLIA NA ESCOLA VALDEMAR ROCHA

Publicada em 11/05/2018 às 09:23:58 por Secretaria de Educação

A Escola de ensino Fundamental Valdemar rocha realizou uma cerimônia com a entrega de certificados do projeto “Classificação por mérito” aos melhores alunos de cada turma, com os professores, pais, alunos e comunidade escolar. As famílias foram recebidas com música ao vivo na voz do professor Evandro. Também foi divulgado os resultados do primeiro período e entrega de notas.

Partindo dessa perspectiva é que é Escola Valdemar Rocha vem trabalhando e vendo suas transformações gradativamente. Baseando-se em projetos democráticos do Governo Municipal de Uruoca para a construção de uma educação de qualidade para os uruoquenses. E, os resultados e aprovação desse modelo já agrada a todos os envolvidos nesse processo. Para a elevação do grau de compromisso com todos os segmentos da escola foram envolvidos, e uma gestão verdadeiramente transparente.