DOAÇÃO DE 5 MIL MÁSCARAS DE TECIDO À FAMÍLIAS CARENTES

Publicado em 22/05/2020

O Governo de Uruoca, através da Lei Municipal n° 294, de 08 de maio de 2020, regulamentada pelo Decreto n° 027/2020, irá doar 5 mil máscaras de proteção facial à população como medida de enfrentamento ao COVID-19. A ação, visa a contenção da propagação da infecção humana do novo coronavírus no âmbito do território uruoquense. Segundo o prefeito, Francisco Kilsem “para superar este grande desafio na saúde: ‘usar máscara é uma medida de proteção coletiva, um ato de responsabilidade, cuidado e de amor ao próximo”. A doação de máscaras, será realizada para famílias cadastraras no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família, a partir daí, há algumas preferências, dentre elas, pessoas do grupo de risco, gestantes e adolescentes acima de 15 anos.

Arquivo sem nome 0,14 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link
CONFIRA O DECRETO COMPLETO, CLICANDO AQUI https://is.gd/Teajcd?fbclid=IwAR0S7uP2P0chqw3EUkSYlKOqsk94p4Wd6rHwUgKiqx1lhDtKm16gDhchCmQ