DIVULGAÇÃO DE EDITAL: SELEÇÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS 011/2017

Publicada em 11/12/2017 às 10:48:39 por Secretaria de Gestão Pública

O Governo Municipal de Uruoca divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de credenciar profissionais.

Há oportunidades de níveis Alfabetizado, Médio e Superior para Médico; Enfermeiro; Cirurgião-dentista; Fisioterapeuta; Educador Físico; Psicólogo; Nutricionista; Assistente Social; Técnico de Enfermagem; Motorista categoria B; Agente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Office Boy; Vigilante; Motorista Categoria D; Motorista de Máquinas Pesadas; Vigilante; Secretário Escolar; Digitador; Facilitador; Orientador Social; Entrevistador; Supervisor; Visitador; Pedagogo; Professor Polivalente e nas áreas de Geografia; Matemática; Português; Educação Física e História.

As remunerações variam de R$ 940,00 a R$ 9.990,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições serão efetuadas nos dias 12 e 13 de dezembro de 2017, das 08h30min às 12h e das 14h30min às 16h30min, na Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 173, Centro, Uruoca- Ceará.

A seleção constará de Análise de Currículos e Prova Objetiva, conforme o que for determinado para cada um dos cargos.