DIVULGAÇÃO DE EDITAL E ABERTURA DE INSCRIÇÕES: SELEÇÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS 01/2017

Publicado em 02/02/2017

O Governo Municipal de Uruoca , realizará mais uma seleção pública para composição de banco de recursos humanos de servidores para atender às necessidades temporárias das secretarias da Saúde; Educação; Assistência Social e Cidadania; Administração e Finanças; Cultura, Esporte, Juventude e Turismo; Agricultura e Recursos Hídricos. O certame, regido pelo Edital Nº. 001/2017 GAB e divulgado nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Município, ofertará vagas para Admissão de Professor; Atividades finalísticas na rede municipal da saúde; educação; assistência social e cidadania; Vigilância do patrimônio municipal; Serviços gerais, de Motorista e Serviços administrativos. INSCRIÇÕES JÁ ABERTAS: As inscrições serão efetuadas nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2017, das 08h30min às 12h e das 14h30min às 16h30min, na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 173, centro, Uruoca- Ceará. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA (fotocópias e apresentação do documento original): - Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia); - CPF; - Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; - Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).

Sem nome 0,03 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link
EDITAL E ANEXOS AQUI http://www.uruoca.ce.gov.br/doc/57283bdacb3568352ff37a06eff2736f.pdf