DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS PARA ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicada em 28/05/2021 às 12:26:06 por Secretaria de Educação

O Governo de Uruoca, por meio da Secretaria da Educação, deu início à distribuição de livros didáticos para os alunos e professores da rede municipal de ensino.
Respeitando os protocolos de saúde a fim de evitar aglomerações, a entrega do novo material iniciou por meio da Educação Infantil, com horário agendado por cada CEI, e posteriormente, também será entregue ao ensino Fundamental.

A aquisição é mais uma importante ação da Gestão neste novo e desafiador momento decorrente da pandemia da Covid- 19, o investimento compreende um conjunto de ações voltadas para a distribuição de obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos alunos e professores das escolas da rede municipal de ensino.