DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicada em 18/05/2020 às 21:04:34 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O dia 18 de Maio, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído pela Lei Federal 9.970/00, tem como objetivo destacar a data para mobilizar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Esse ano, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, mais uma vez vem ressaltar a importância da mobilização em torno do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Levando em consideração o contexto de pandemia em face do Coronavírus nossas ações foram organizadas para uma promoção online nas redes sociais e divulgação em carros de som.

Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, denuncie! Isso pode ajudar meninas e meninos que estejam em situação de risco.
VAMOS FAZER BONITO JUNTOS? Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

CANAIS DE DENÚNCIA:
• Disque 100 (Direitos Humanos)
• Conselho Tutelar de Uruoca - (88) 993809939