DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA GRANDE MOBILIZAÇÃO NA SEMANA DA MULHER

Publicada em 15/03/2018 às 10:44:03 por Secretaria de Saúde

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da saúde, através das equipes de Saúde da Família, Unidade Mista de Saúde, Academia da Saúde e NASF AB promoveram uma grande mobilização para homenagear as mulheres uruoquenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas. Na ocasião, foram realizadas sala de espera nas UBS, abordando o tema "Saúde da Mulher", café da manhã e atividade física na Academia da Saúde e a Secretaria Silvânia dos Santos fez uma homenagem as mulheres colaboradoras de sua pasta.Como uma forma de agradecer o empenho e a dedicação dessas mulheres.