DESAFIOS PARA O SETOR PÚBLICO E APLICAÇÕES PRÁTICAS NO SISTEMA ASPEC FOLHA: SECRETARIA DA GESTÃO PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS – ESOCIAL

Publicada em 19/09/2018 às 09:52:01 por Secretaria de Gestão Pública

Representado pelo subsecretário da Gestão Pública, João Carlos e a Diretora da Folha de Pagamento, Beatriz Teixeira, o município de Uruoca participou nesta quinta-feira (6), do Ciclo de Palestras eSocial: Desafios para o setor público e aplicações práticas no sistema Aspec Folha, em Fortaleza. O evento abordou o conceito de eSocial, objetivos principais, impactos, prazos e cronograma de implantação, fases e eventos, além da demonstração dessa mudança no sistema Aspec Folha.

O Aspec Folha facilita e agiliza o trabalho do gestor do setor pessoal municipal, garantindo a segurança necessária na gestão do capital humano e a integridade das informações. É composto por um sistema de folha de pagamento, que reúne todos os processos fundamentais da área de recursos humanos. Além disso, gera informações para o portal da transparência (Aspec transparência), e se comunica com o portal do servidor e também é integrado ao módulo de controle de ponto. Ele garante mais eficiência e proporciona alto rendimento na gestão de RH.