DEPUTADO FEDERAL ROBÉRIO MONTEIRO DESTINA UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL PARA A SAÚDE DE URUOCA

Publicada em 27/05/2021 às 15:34:02 por Assessoria Especial do Prefeito

Uruoca foi contemplada com duas emendas parlamentares no valor de R$ 1.500.000,00 para fortalecer a saúde do município.

O Prefeito Kennedy Aquino esteve reunido nesta terça-feira (25) com o Deputado Federal Robério Monteiro, que entregou ao Chefe do Executivo, em Fortaleza, um ofício informando a destinação de duas importantíssimas emendas parlamentares ao município.

Uma no valor de R$1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais) irá fortalecer a atenção básica (PAB), e a outra destinada à atenção secundária (MAC), no valor de R$200.00,00 (Duzentos mil reais).

Agradecemos o Deputado pelo apoio e parceria, em tornar nossa querida Uruoca um lugar cada vez melhor!