CRONOGRAMA DE AÇÕES DO PROGRAMA PETECA

Publicada em 07/06/2021 às 10:44:57 por Secretaria de Educação

Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a comunidade escolar e sociedade em geral sobre os direitos da criança e do adolescente com foco na erradicação do trabalho infantil, a Secretaria da Educação em parceria com as escolas Municipais, veem desenvolvendo o cronograma de ações do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA).

As fases escolares e municipal irão acontecer do dia 07 a 14 de junho, onde alunos, professores e coordenadores das escolas participantes irão apresentar os trabalhos selecionados na etapa conforme as seguintes modalidades: Conto, poesia, música e desenho para que um corpo de jurados aprecia o melhor trabalho de cada modalidade e assim ser encaminhado para fase sequente. Posteriormente, a SEDUC apresentará os trabalhos em sua página oficial no Instagram.

Desde já agradecemos a participação dos alunos, professores e núcleos gestores que realizaram toda mobilização dos alunos de forma remota, para que fosse alcançado os objetivos do programa.