CRECHE VÂNIA ROCHA INICIA ÀS AULAS ATENDENDO CERCA DE 180 CRIANÇAS

Publicada em 12/02/2019 às 08:57:17 por Secretaria de Educação

O Centro de Educação Infantil Vânia Rocha recebeu aproximadamente 180 crianças acompanhadas dos pais na manhã desta quarta-feira(6), na volta às aulas do ano letivo de 2019. O atendimento será de crianças entre 01 a 05 anos de idade, divididos entre o maternal, creche e pré-escola. As aulas no município tiveram início nesta segunda-feira, entretanto, a creche recebeu diversas adequações necessária em sua estrutura, visando a segurança e acessibilidade as crianças. A creche segue funcionando no período matutino e vespertino.

Na maior parte das escolas, o ano letivo foi marcado por atividades especiais e acolhimento diferenciado, principalmente para os estudantes da Educação Infantil. Na Creche Vânia Rocha o clima não foi diferente, o centro infantil ficou pequeno para a alegria dos pequenos estudantes. “Nesse primeiro dia de aula, nossas professoras receberam os alunos com um acolhimento todo especial, para que as crianças sintam à vontade e não estranhem o ambiente escolar, que a partir de agora o local estará fazendo parte da vida deles”, afirmou a diretora Elixandra Araújo.

Para este ano o objetivo do Governo de Uruoca por meio da Secretaria Municipal da Educação, é de manter a qualidade no aprendizado, garantindo a permanência e o sucesso dos estudantes, assim como é feito em todos os períodos.

Anexos