COPA VALE ACARAÚ/CURU DE FUTSAL: URUOCA FUTSAL GARANTE VAGA NAS FINAIS EM DUAS CATEGORIAS

Publicado em 29/08/2018

Na noite desta terça-feira,28, na cidade de Cruz, foi realizado a fase mata-mata da segunda edição da Copa Vale Acaraú/Curu de Futsal 2018. Em jogos válidos pela semifinal, as Seleções Sub-18 e Adulta de Uruoca se classificaram e garantiram lugar na final da competição. A seleção sub-18 venceu a seleção de Amontada, na decisão por pênaltis. Na categoria adulto, a seleção uruoquense mostrou força e vontade para derrotar a forte equipe do Aldeota de Granja. As duas finais estão marcadas para próxima quinta-feira,06. Cumprindo mais um compromisso com os atletas do município de estimular e promover o futsal local. O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto vem a público comemorar e parabenizar as duas seleções classificadas para a final da Copa Vale Acaraú. A iniciativa visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social entre os munícipes. Vale ressaltar que, o nosso prefeito Francisco Kilsem segue apoiando, incentivando e dando todo o suporte necessário para que nossos atletas representem nossa cidade com o maior entusiasmo e preparação possível para as próximas partidas.

Arquivo sem nome 0,46 MB
Arquivo sem nome 0,37 MB