CONVITE: II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO

Publicada em 29/04/2019 às 10:10:59 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, realizará nesta terça-feira(23), no Centro de Feiras e Eventos, a Segunda edição da Conferência Municipal dos Direitos do Idoso. Com início previsto as 07:30 da manhã. As Conferências de Direitos das Pessoas Idosas são espaços amplos e democráticos de reflexão, discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias política setoriais.

A principal característica dessas Conferências é reunir representantes do governo e da sociedade civil organizada, especialmente das próprias pessoas idosas, para debater os principais desafios e decidir as prioridades para as políticas públicas que refletem no envelhecimento da população e na condição de vida das pessoas idosas, atualmente e nos próximos anos.