CONVITE: DIA 28 DE MARÇO - DRAMATIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM URUOCA

Publicado em 15/03/2018

Fazendo parte das comemorações no aniversário de 61 anos de Emancipação Política de nosso município, o Governo Municipal de Uruoca através da secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto estão preparando mais uma grande atração. A história sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo será contada no dia 28 de março, a partir das 16:00 horas em frente à igreja Matriz nossa Senhora do Livramento. E, neste ano, para reviverem este importante capítulo da história cristã, a Dramatização ficará por conta da comunidade cristã da cidade de Moraújo, com o Grupo de Artes e Cultura Moraujense – GRACUM. Além de ser um evento cultural e emocionante, faz com que a população reflita sobre os ensinamentos e o sacrifício que Jesus fez por nós e traz aos nossos jovens uma nova forma de se expressar, e manter-se ocupado com atividades saudáveis através do desenvolvimento da cultura local.

Arquivo.jpg 1,57 MB