CONSTRUÇÃO COLETIVA DAS AÇÕES DO PLANO DE METAS 2018

Publicado em 08/08/2018

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria Municipal da Educação lança na tarde desta terça-feira, o Plano de Metas 2018. Essas metas referem-se ao desempenho do município no Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará - SPAECE. Com isso, estará sendo executado um plano de ação para o alcance desses objetivos propostos. Na Ocasião foram mobilizadas todas as escolas que serão avaliadas pelo SPAECE 2018. O conjunto de metas para o 2º, 5º e 9º anos do ensino fundamental foram elaborados considerando a série histórica dos resultados de cada escola e do município nos anos de 2015, 2016 e 2017. “Ter metas é saber aonde se quer chegar, podendo direcionar os esforços e orientar o trabalho de todos os envolvidos, na busca por um objetivo comum” Professor Paulo Ricardo.

Arquivo sem nome 0,38 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link