CONSELHEIROS DO CAE DEGUSTAM E APROVAM ALIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR PARA CARDÁPIO DE 2018

Publicada em 07/02/2018 09:35:49

Visando contribuir com o melhor em termos da alimentação que é fornecida aos alunos da Rede Municipal de Ensino, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria da Educação, realizaram na Reunião Ordinária Bimestral, um teste de degustação dos alimentos da Merenda Escolar do Cardápio de 2018.

Para fazer o teste, a nutricionista da Merenda Dyhankelly Monte, e membros do Conselho de Alimentação Escolar – CAE compareceram na tarde desta segunda-feira, 05, na sede da SME, para desenvolver os trabalhos propostos.

Na ocasião, foram verificados a qualidade daqueles mantimentos que vão ser processados nas cozinhas das escolas municipais, juntamente com aqueles outros que já estão prontos para serem consumidos, tais como, sucos, biscoitos, e similares, tendo sido constatada a boa qualidade destes alimentos que certamente vão contribuir para o desenvolvimentos dos usuários da rede municipal da cidade de Uruoca. Além disso, foram fechadas datas para o calendário de visita dos conselheiros às escolas.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000