CONFIRA AS FOTOS: SEMANA DA CRIANÇA E DO BEBÊ EM URUOCA

Publicada em 26/10/2018 às 10:44:12 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, juntamente com a Primeira Dama Lidiane Albuquerque realizaram com sucesso a Semana da Criança e do Bebê no município, em três momentos diversas atividades em prol da Primeira Infância no município. A Semana do Bebê e da Criança visa desenvolver ações nas áreas da saúde, educação, assistência social, e fortalecimento dos vínculos familiares.

Com uma programação intensa, a semana contou com excelente participação da população alvo da ação, grande envolvimento dos profissionais e da Comissão Organizadora.

Essa ação tem como objetivo de fortalecer as políticas públicas desenvolvidas junto à primeira infância em nosso território, destacando ações voltadas a este grupo específico. Levando informações sobre a importância da primeira infância (até os seis anos de idade). A ação é uma forma da gestão municipal apresentar seus trabalhos junto as crianças até seis anos de idade, mostrando que as ações são contínuas ao longo do ano.