CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS DE CAMPANÁRIO 2020

Publicado em 10/01/2020

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, terá início o tradicional festejo de São Sebastião, padroeiro do distrito de Campanário. A Paróquia N.S do Livramento preparou uma programação especial para os 10 dias de festa, na abertura haverá o levantamento do mastro e missa, além da tradicional cavalgada e café compartilhado. Com o tema: “Batizados e enviados para o serviço da igreja”, a festa seguirá até o dia 20 de janeiro, com diversas programações, tanto na parte religiosa como com eventos promovidos por diversas pessoas e entidades. O Governo Municipal cuidou de todos os detalhes para que os romeiros e visitantes não enfrentem transtornos, dando todo o suporte institucional para o sucesso do festejo religioso. O prefeito Kilsem entregará, durante as festividades, duas grandes obras para a população, o Chefe do Executivo irá inaugurar a nova Praça Chico Balbino e entregará oficialmente o novo Canteiro Central da Avenida João Batista. Durante as festividades acontecerá a VI edição do Puxa o Fole - Festival de Sanfoneiros, nos dias 15 e 16 de janeiro. O Evento que busca valorizar nossos artistas e promete atrair um grande público para o distrito.

Arquivo sem nome 8,63 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO https://drive.google.com/file/d/1XfGHiK7W31Lbj02hMq-wYcyBEGLGcJWf/view?usp=sharing