CONFIRA A PROGRAMA플O: A합ES PARA A SEMANA DO CARNAVAL 2018

Publicada em 07/02/2018 09:37:19

O Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria da Sade, esto intensificando as a寤es educativas de combate ao HIV/Aids e outras doenas durante o Ciclo Pr-Carnavalesco. A campanha ter como foco a preven豫o s doenas sexualmente transmissveis, hepatites virais, entre outras endemias, conforme a necessidade. As atividades desenvolvidas ocorrero de forma integrada e sero executadas pelos centros de cada rea de abrangncia.

벸 um trabalho de conscientiza豫o que estamos fazendo junto popula豫o. Aproveitando a oportunidade para esclarecer dvidas sobre as DSTs e propagar a prtica do sexo seguro, com o preservativo. Temos diversas atividades programadas para essa semana". Ressalta a Secretria da Sade, Silvnia Queiroz.

CONFIRA A PROGRAMA플O

07/02 Quarta Feira:
Sala de espera Abordando as IST, cuidados no trnsito e realiza豫o de Testes rpidos de Hepatite, HIV e Sfilis.
Local: UBS Sede e Distritos e UMSU

08/02 Quinta Feira:
Caminhada com banda de msica tocando marchinhas de carnaval panfletagem, distribui豫o de kit com camisinhas, entrega de lixeiras p carro e suporte p copos stand com a寤es educativas, aferi豫o de presso e glicemia.
OBS: Na ocasio ser entregue kits para pacientes diabticos tipo 1 (fazem uso de insulina). E orienta寤es de armazenagem e alimenta豫o.
Local: Concentra豫o na praa em frente prefeitura e caminhada pelas ruas da cidade.
Horrio: 8:00h
Local: Unidade Mista de Sade de Uruoca (UMSU)
Horrio: 7:00h

09/02 Sexta Feira:
Blitz com folies com paradinha da banda de msica tocando marchinhas de carnaval, Stand com a寤es educativas e entrega de panfletos, kits com camisinhas, Lixeira para carro e suporte para copos.
Local: Avenida Valdemar Rocha.
Horrio: 09:00h

Mobiliza豫o Social Pr carnaval com caminhada abordando a Preven豫o das arboviroses, IST e Cuidados com o Transito
Local: UBS Sede e Distritos

Prefeitura Municipal de Uruoca