CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA GANHA REFORMA E 12 GAVETAS COMUNITÁRIAS

Publicada em 26/03/2020 às 00:14:12 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Obras Públicas, está construindo 12 gavetas para o Cemitério Municipal. Devido à grande procura pelo serviço de despesas funerárias por parte das famílias de baixa renda, a Prefeitura Municipal iniciou as obras das gavetas mortuárias a fim de ajudar as famílias carentes para que possam enterrar seus entes queridos. Além das gavetas, o cemitério São João Batista, ganhou nova reforma, iluminação, e reestruturação. A Reforma do Cemitério Municipal trará mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados.