CARTÃO MAIS INFÂNCIA: PREFEITO KILSEM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE NOVO BENEFÍCIO SOCIAL

Publicada em 11/12/2017 às 10:51:06 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana, a vice-governadora Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque lançaram hoje (11) no Centro de Eventos do Ceará, o “Cartão Mais Infância”, que vai proporcionar transferência de renda para famílias de baixa renda com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses. Nosso prefeito, Francisco Kilsem, juntamente com parceiros do município de Uruoca estiveram presentes no lançamento do novo e importante benefício social para nossas famílias.

Famílias Beneficiadas

Segundo o governador Camilo Santana, 60 mil famílias serão beneficiadas: “receberão auxílio financeiro e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de assistência social, trabalho, educação e saúde”, disse.