CARINHO E VALORIZAÇÃO: ESCOLA FRANCISCO HENRIQUE COMEMORA O DIA DAS MÃES COM GRANDES HOMENAGENS

Publicado em 24/05/2018

Em Uruoca a semana foi marcada por grandes homenagens organizadas para comemorar o seu dia das Mães no município. E para encerrar a E.M.T.I.E.F Professor Francisco Henrique realizou nesta sexa-feira,18, um grande evento de comemoração para o dia das mães dos alunos da escola. Um momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para confraternização deste dia tão importante. Uma forma de interação e entretenimento, marcado por uma mistura de sentimentos, como emoção, alegria e reconhecimento. O Governo Municipal de Uruoca por meio do Prefeito Francisco Kilsem e da primeira dama do município Lidiane Albuquerque, parabeniza todas as Mães uruoquenses e deseja que Deus derrame sobre todas elas as divinas bênçãos, não apenas neste dia, mas em todos os momentos de suas existências.

Arquivo sem nome 0,48 MB
Arquivo sem nome 0,46 MB