CARINHO E VALORIZAÇÃO: ACADEMIA DA SAÚDE PROMOVE GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Publicada em 14/05/2019 às 09:39:19 por Assessoria Especial do Prefeito

Na noite desta quinta-feira (9), o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria de Saúde, promoveram uma grande festa em homenagem as mamães da Academia de Saúde Maria Farias Rocha. Logo de início uma animada caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, acompanhadas pela Educadora Física, Aline Lopes e a Fisioterapeuta, Isabel Belchior. Em seguida, elas participaram de vários sorteios e assistiram apresentações musicais, que abrilhantaram ainda mais o momento.

O evento foi cuidadosamente pensado pela equipe organizadora para levar diversão e emoção a todas. Além de serem homenageadas, as mães tiveram a oportunidade de estarem mais perto, estreitando e fortalecendo a relação entre elas e a equipe técnica, com momentos de alegria e descontração. O momento visa não só homenagear as mães, mas também oferecer lazer e socialização para elas. Trabalhando cada vez mais fortalecida com o empenho, trabalho e a dedicação de toda a equipe da saúde de Uruoca.

“O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, possibilitar um pouco mais de alegria. Um grande evento, realizado e planejado com muito carinho. Me sinto muito feliz em ver a quantidade de mães que estão aqui participando deste evento tão maravilhoso. Ressaltou a Secretária da Saúde, Silvânia dos Santos Queiroz.

Qualquer pessoa pode participar com exceção daquelas que tenham algum tipo de contra indicação médica. A demanda para os grupos podem ser espontânea ou encaminhada pelas unidades de saúde. Depois de ingressar nos grupos, todos os participantes passarão por triagem com os profissionais para avaliação antropométrica e preenchimento de ficha individual de acompanhamento e evolução. Vale lembrar que a academia da Saúde de Uruoca passará por reforma, a partir desta segunda-feira (13), e as atividades físicas serão realizadas na praça de eventos. Os atendimentos da fisioterapia será feito na Unidade Mista de Saúde.

Anexos