CAMPANÁRIO RECEBE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicada em 27/11/2017 11:45:44

Uruoca segue rumo ao desenvolvimento. As obras de asfaltamento ao lado de outras iniciativas da Prefeitura constroem uma nova realidade para o município. Para garantir melhor trafegabilidade no trânsito municipal, o Governo Municipal de Uruoca em parceria com o Governo do Estado do Ceará, iniciou as obras de pavimentação asfáltica nas principais avenidas do Distrito de Campanário.

Serão mais de 9.000 m2 de asfaltos na sede de nosso Distrito. Na manhã desta sexta-feira,24, as máquinas já começaram a fazer o serviço, na sequência, receberá sinalização horizontal no perímetro asfaltado.

O Prefeito Francisco Kilsem inspecionou o andamento dos serviços. Na oportunidade, explica que as obras de melhoria foram conquistadas junto ao Governador Camilo Santana e que a pavimentação asfáltica beneficiará diretamente os moradores do distrito, melhorando a fluidez do trânsito. “Estamos buscando alternativas para garantir melhor trafegabilidade para os munícipes, trabalhando visando sempre o bem-estar da população". afirma o gestor.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000