CÂMARA DE VEREADORES REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 10/02/2020

A Câmara Municipal de Uruoca realizou nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, a abertura dos trabalhos Legislativos na primeira Sessão Ordinária de 2020. O Prefeito Francisco Kilsem, assim como em todos os outros anos de seu mandato, esteve presente e fez o uso da tribuna levando a Mensagem Anual do Executivo aos vereadores e realizou uma prestação de contas referente ao ano de 2019. Kilsem destacou ainda as ações desenvolvidas nos primeiros dias da Administração, como também os planos, projetos e ações a serem executados nos próximos meses de gestão. Em seu discurso o Gestor destacou “o foco do nosso governo, este ano, está em dois pilares/metas: manter o equilíbrio e entregar ainda mais obras a população uruoquense. Com planejamento e controle, faremos ainda mais por Uruoca. Vamos entregar à população uma cidade melhor, cumprindo o papel da gestão pública”, frisou.

Arquivo sem nome 5,71 MB
Arquivo sem nome 5,72 MB