AYLA MUNIZ E LÉO JAYME ASSUMEM CONDUÇÃO DO GRUPO DE ARTESÃOS MUNICIPAIS “FIOS DE URÚ” DURANTE O ANO DE 2018

Publicada em 17/04/2018 às 15:10:59 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, apostando no investimento e potencialização do Grupo de Artesãos Locais, “FIOS DE URÙ”, formado no ano de 2017. O grupo agora conta com o apoio e a condução profissional da Assistente Social Ayla Muniz, e do Agente de Desenvolvimento Local Léo Jayme, onde terão como objetivo maior, incentivar o aperfeiçoamento dos trabalhos, o incentivo, a potencialização, o benefício e a satisfação de nosso artesanato local.

O intuito deste trabalho, também é de levar aos nossos artesãos locais, mais uma oportunidade para exporem suas habilidades, e incrementar o crescimento socioeconômico no que diz respeito à geração de emprego e renda.