AULAS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 RETORNAM DE FORMA REMOTA

Publicada em 29/07/2021 às 08:38:14 por Secretaria de Educação

Após um merecido período de descanso, mais de 2650 alunos da Rede Municipal de Ensino de Uruoca, voltarão à rotina nesta segunda-feira (02 de agosto) conforme proposta do calendário letivo 2021. ?????

Continuaremos com as aulas ONLINE como alternativa de cuidado com a saúde e o bem-estar de toda comunidade. A volta às aulas é sempre um momento de satisfação e entusiasmo. É hora de organizar o material, ler boas histórias, rever os amigos mesmo que não seja presencial. Podemos aproveitar essa maneira virtual de aprender e conquistar novos espaços, refazer a nossa história, criar outras possibilidades e deixar as nossas aulas mais prazerosas. Uma jornada incrível nos espera, cheia de conhecimento e novas lições. Neste segundo semestre que se inicia para alcançarmos bons resultados de aprendizagem, é necessário unirmos esforços e desenvolver o melhor que existe dentro de nós. “É uma tentativa de não se perder o total vínculo do professor com seu trabalho e dos estudantes com o estudo”.

Para este segundo semestre, o Governo de Uruoca por meio da Secretaria da Educação, tem como compromisso manter a qualidade no aprendizado, garantindo a permanência e o sucesso dos estudantes, assim como é feito em todos os períodos.