ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO TRANSPORTE ESCOLAR

Publicada em 24/05/2021 às 14:26:41 por Secretaria de Educação

A Secretaria da Educação comunica a todos os universitários e alunos do ensino técnico profissionalizante que utilizam o transporte escolar, e ainda NÃO realizaram ou atualizaram o cadastro de estudante 2021, esta é a segunda e última chamada para garantir a utilização do mesmo.

Fique atento!

VETERANOS: Para os estudantes que já possuem cadastro é necessário que atualizem seus dados, apresentando comprovante de matrícula do semestre atual e carteira estudantil.

CALOUROS: Para novos estudantes universitários e alunos do ensino médio profissional é necessário entregar a Ficha de Cadastro de Estudante e comprovante de matrícula do semestre atual.

Preencha seus dados, em seguida entregue a SME até 28 de maio. Acesse a ficha de cadastro