ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE UNIVERSITÁRIOS E ALUNOS DO ENSINO PROFISSIONAL

Publicada em 12/02/2021 às 19:51:26 por Secretaria de Educação

Objetivando auxiliar na política de acesso e permanência no ensino superior e na educação profissional, o Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, convoca todos os universitários e alunos de ensino técnico profissionalizante que utilizam o transporte escolar, para realizarem ou atualizarem o cadastro de estudantes.

ESTUDANTES VETERANOS: Para os estudantes que já possuem cadastro é necessário que atualizem seus dados, apresentando comprovante de matrícula do semestre atual e carteira estudantil. ESTUDANTES CALOUROS: Para novos estudantes universitários e alunos do ensino médio profissional é necessário entregar a Ficha de Cadastro de Estudante e comprovante de matrícula do semestre atual.

Fique atento! Preencha seus dados, em seguida entregue à Secretaria de Educação durante o período de 15 a 17 de fevereiro. Clique aqui e acesse a ficha de cadastro (https://is.gd/wrOTvk )