ATENÇÃO: SOLICITAÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DE FICHA UNIVERSITÁRIA

Publicada em 22/01/2019 às 10:12:55 por Assessoria Especial do Prefeito

Fazendo parte da política de acesso e permanência no ensino superior, o Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Educação convoca todos os universitários que utilizam diariamente o transporte para a Universidade estadual vale do Acaraú - UEVA, Universidade Federal do Ceará – UFC e demais Centros Universitários e Faculdades para realizarem ou atualizarem cadastros de estudantes.

ESTUDANTES VETERANOS:
Para os estudantes que já possuem cadastro é necessário que atualizem o cadastro apresentando comprovante de matrícula do semestre atual e carteira estudantil.

ESTUDANTES CALOUROS E ESCOLA PROFISSIONAL:
Para novos estudantes universitários e alunos do ensino médio profissional é necessário que entregue a Ficha de Cadastro de Estudante e comprovante de matrícula do semestre atual.