ATENÇÃO: SERVIDORES, JÁ ESTAMOS NO PERÍODO DE AVALIAÇÃO DA 3ª EDIÇÃO

Publicada em 11/04/2019 às 16:11:13 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Gestão Pública, juntamente com o Setor de Recursos Humanos comunica que os servidores municipais já estão em processo de avaliação para a Terceira Edição do Programa Funcionário Destaque. O programa que visa propiciar a valorização do servidor público da Administração Direta do Município, de forma a torná-lo agente comprometido com a excelência na prestação dos serviços públicos ao cidadão.

O programa também tem como objetivo o reconhecimento do Governo Municipal de Uruoca ao servidor que, no desempenho de suas atribuições tenha, contribuído com a melhoria da produtividade e da qualidade dos serviços prestados; desempenhado seu papel, enquanto agente transformador da gestão pública, no exercício de sua cidadania e apresentado soluções criativas para o aprimoramento da gestão pública municipal, elevando o desempenho institucional. A divulgação do resultado acontecerá no dia do Servidor Público, dia 28 de Outubro.