ATENÇÃO: CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO DE ARTESÃOS MUNICIPAIS - 2018

Publicada em 26/02/2018 às 16:05:10 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, já encontra-se realizando o Cadastramento e Recadastramento de todos os artesãos municipais, durante o mês de Fevereiro deste ano. O referido cadastro está sendo realizado na sede da Secretaria, com a técnica da Gestão do SUAS Grazielly Silva (Assistente Social), de segunda à quinta, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h.

A partir desta ação, serão realizados momentos de aperfeiçoamento, incentivo e potencialização de nosso artesanato local, para benefício e satisfação de todos os artesãos municipais. A Secretaria de Desenvolvimento Social, pretende levar aos nossos profissionais uma oportunidade a mais para exporem suas habilidades, e incrementar o crescimento socioeconômico no que diz respeito a geração de emprego e renda. No ato do cadastro, é necessário apresentar documentos de RG, CPF e Comprovante de Endereço.