ARENINHA DE URUOCA ESTÁ COM 90% DAS OBRAS CONCLUÍDAS

Publicado em 15/04/2019

Uruoca foi um dos municípios cearenses contemplados pelo Governo do Estado com a Areninha. A obra foi viabilizada pelo Prefeito Francisco Kilsem e pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, através da Secretaria Estadual de Esportes. Cerca de 90% do equipamento já está concluído, faltando apenas aterros e iluminação. Já foram construídos os alambrados, muretas e os vestiários. A Areninha possui o formato de um campo society com grama sintética e dimensão de 30 x 16, o complexo será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação, o espaço será gerido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude, e do Desporto do município. O bairro Roberto Dourado foi o local escolhido para receber a Areninha, e não foi por acaso, faz parte do plano de estruturação idealizado pelo prefeito Kilsem, que tem como objetivo oferecer espaços de lazer e práticas esportivas para a população. Em breve, a juventude uruoquense terá um espaço multifuncional dedicado às atividades esportivas, a promoção da cultura e do lazer com investimentos na ordem de mais de R$ 200.000,00.

Arquivo sem nome 0,17 MB