AQUI TEM ESPORTE O ANO INTEIRO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 4ª EDIÇÃO DO COPÃO DE URUOCA

Publicada em 12/02/2019 às 09:02:59 por Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e do Deporto

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporte, comunica que, estão abertas as inscrições para a quarta edição do Copão Regional de Futsal de Uruoca, considerado um dos maiores e melhores da região com uma premiação recorde. A forma da competição, aprovada será em sistema de “mata-mata”. A competição terá início no dia 23 de março. As inscrições vão está disponíveis a partir desta quinta-feira (7), com o encerramento no dia 01 de março.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão feitas presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto que fica localizada por trás da praça de eventos, localizada na rua: Dom José Tupinambá da Frota/ no bairro Nossa Senhora do Livramento. Para se inscrever a equipe deverá entregar no ato da inscrição 100kg de alimentos não perecíveis (exceto sal de cozinha) ou R$ 200,00.

Observação: O dinheiro arrecadado será convertido em alimentos para juntar aos demais recebidos e doar para as famílias carentes da cidade de Uruoca-CE.

PREMIAÇÕES:

- 1º Lugar Masculino: Troféu + Medalhas + Prêmio em dinheiro no valor de R$ 4.500,00
- 2º Lugar Masculino: Troféu + medalhas + R$ 1.500,00

- 1° Lugar Feminino: Troféu + Medalhas + Prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500,00
- 2° Lugar Feminino: Troféu + Medalhas + Prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00

INDIVIDUAIS:

- Troféu para Goleiro(a) da equipe menos vazado.
- Troféu Artilheiro(a) da competição