AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO: CONFIRA OS COMÉRCIOS QUE ADERIRAM AO LIQUIDA URUOCA 2019

Publicada em 23/12/2019 às 14:41:43 por Assessoria Especial do Prefeito

A semana de liquidações dos empreendedores de Uruoca, chegou. O Governo Municipal, em parceria com os empreendedores locais, realizará de 20 a 22 de dezembro a II edição do Liquida Uruoca 2019. Serão três dias de ofertas imperdíveis e uma oportunidade para você adquirir produtos e serviços a preços atrativos e acessíveis ainda não ofertados durante o ano.
O programa busca incentivar a compra no comércio local, promovendo a economia e contribuindo para o desenvolvimento de nosso município. Durante os três dias, os comércios estarão identificados com o selo do programa em suas fachadas e estarão oferecendo produtos e serviços com descontos promocionais exclusivos para o Liquida Uruoca.