ANO LETIVO PARA MATRÍCULAS DE 2021

Publicada em 14/01/2021 às 14:24:09 por Secretaria de Educação

O ano letivo de 2021 traz o desafio de organizar o processo da Educação de maneira segura e eficiente. Portanto as Unidades de Ensino Municipais ofertarão vagas para matrícula entre os dias 19 a 22 de janeiro de 2021, nas etapas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Inclusiva.

As matrículas de todos os alunos serão realizadas nas Unidades de Ensino de acordo com a disponibilidade de vagas, devidamente efetuada de forma automática para alunos veteranos e de forma agendada para alunos novatos . A necessidade da presença do pai, mãe ou responsável dar-se-á posteriormente, sendo cada Unidade de Ensino responsável por contatar o pai, mãe ou responsável para confirmar a matrícula do discente.

A documentação exigida no ato da matrícula obedecerá aos dispositivos previstos nos Regimentos Escolares das Unidades Municipais de Ensino, acrescidas de cópias dos cartões dos Programas de Transferência de Renda, em nome da mãe, pai ou responsável, do cartão do SUS, em nome do aluno e da carteira de vacinação, em nome do aluno e comprovante de residência atualizado.