AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA LEITE

Publicada em 11/01/2021 às 15:36:45 por Assessoria Especial do Prefeito

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, ampliam a oferta do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Leite.

Além da distribuição que já acontece no Distrito de Campanário e Sede do Município, agora será realizada também para as famílias assistidas pelos programas Sociais do Distrito de Paracuá.
?As famílias do Programa de Aquisição de Alimentos, recebem o Leite uma vez por semana, seguindo o calendário da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado – SDA. Segue abaixo os pontos de distribuição do leite de cada localidade:
• Uruoca/Sede: Secretaria de Desenvolvimento Social;
• Distrito de Campanário: CRAS Eguimar Conrado;
• Distrito de Paracuá: Centro de Convivência.

O PAA-Leite pode ser executado por órgãos ou entidades da administração pública estadual, direta ou indireta, por meio de convênio celebrado com a União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.