ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL PARTICIPAM DE PASSEIO ESCOLAR

Publicada em 12/12/2018 às 07:54:25 por Secretaria de Educação

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação proporcionou passeios aos alunos do ensino fundamental II. A Ação é voltada para premiar os alunos campeões da Gincana Cultural, realizada para levantar fatos históricos sobre o município de Uruoca. Dessa forma os alunos foram envolvidos na pesquisa para o livro que conta a história de Uruoca. As escolas Dona Alcidia Sales (Baliza), Valdemar Rocha (Sede), Cel. Domingos Alves Pereira (Paracuá) e Francisco Henrique (Sede), participaram desse momento.

Os passeios estão sendo realizados para lugares turísticos do nosso município e da nossa região. \"Essa é uma ação que além de motivar os alunos da rede municipal à participarem dos projetos municipais, também estimula o turismo em nossa região”, afirma o Professor Paulo Ricardo, secretário da educação.